Ícone do site Alfabetização Blog

Avaliação Sequencial de Matemática 3 Ano-Parte 4

Avaliação Sequencial de Matemática 3 Ano-Parte 4. Avaliação Diagnóstica Sequencial de Matemática para o 3º Ano com atividades de Quadro de Números, Adição e Subtração, Armando Contas, Interpretando Tabela e Gráfico, Interpretação de Calendário.

Avaliação Diagnóstica com Números, Adição e Subtração, Contas, Interpretação de Tabela, Gráfico e Calendário-Folha 4

Avaliação Sequencial de Matemática 3 Ano-Parte 4.

Avaliação Diagnóstica Sequencial de Matemática para o 3º Ano com atividades de Quadro de Números, Adição e Subtração, Armando Contas, Interpretando Tabela e Gráfico, Interpretação de Calendário.

 

♥ Veja a sequência da atividade:
Avaliação Sequencial de Matemática 3 Ano-Parte 1
Avaliação Sequencial de Matemática 3 Ano-Parte 2
Avaliação Sequencial de Matemática 3 Ano-Parte 3
Avaliação Sequencial de Matemática 3 Ano-Parte 4

 

♥ Veja também outras atividades:
Folheto informativo Dengue-Parte 1
Problemas de Matemática-Problemas de Subtração
Atividade de Matemática-Dobro e Triplo
Atividade de Matemática-Problemas de Adição
Atividade de Matemática-Adição e Subtração
Atividade de Matemática-Multiplicação Recorte e Cole
Avaliação Matemática-Decomposição-Triplo-CDU
Avaliação Matemática-Sequência-Decomposição-Parte 1
Atividade de Matemática para Colorir a quantidade
Atividade de Matemática-Multiplicação e termos
Atividade de Matemática-Dezenas usando Dedos
Avaliação Matemática 2 ANO – Folha 01
Avaliação de Matemática-Calendário e Problemas
Avaliação Matemática-2 Ano-Sistema Monetário CDU
Avaliação Matemática-Sequência-Decomposição-Parte 1
Avaliação Matemática-As Quatro Operações
Problemas de Matemática-Problemas de Subtração
Antecessor e Sucessor Vizinhos
Atividade de Matemática-Adição e Subtração
Atividade de Matemática-Multiplicação Recorte e Cole
Atividade com receita – Reescrita
Interpretação de Bilhete
Atividade de Matemática-Divisão Multiplicação Contas

🙂 Miriam Veiga. Alfabetização Blog. Atividades de Ensino Fundamental e EJA.

[ultimate_post_list id=”15540″]

Sair da versão mobile