Escrita espontânea-Escreva os nomes dos desenhos

Escrita espontânea-Escreva os nomes dos desenhos é uma Atividade de Escrita de palavras na qual os alunos deverão escrever os nomes dos desenhos corretamente.

Após terminar poderão colorir as figuras.

A atividade pode ser usada como lição de casa ou atividade remota.

Escrita espontânea - Escreva os nomes dos desenhos
Escrita espontânea – Escreva os nomes dos desenhos

💖Se você gosta de nossas atividades e gostaria de ajudar nosso blog a se manter no ar pode adquirir produtos em nossa loja virtual em sua próxima compra: Magazine Você Alfa Fácil. 💖

Continue lendo “Escrita espontânea-Escreva os nomes dos desenhos”

Alfabetização-Jogo-Figura Letra Palavra

Alfabetização-Jogo-Figura Letra Palavra. Atividade de Escrita de palavras para escrever os nomes das figuras usando as letras e palavras de modo correto.

Esta é uma atividade de língua portuguesa pra ser usada com alunos do Ensino Fundamental no primeiro ciclo.

As figuras formam cartas que podem ser usadas para fazer o jogo das letras.

Alfabetização-Jogo-Figura Letra Palavra-folha 1
Alfabetização – Jogo-Figura Letra Palavra-folha 1
Continue lendo “Alfabetização-Jogo-Figura Letra Palavra”

Avaliação Diagnóstica-Diminutivo-Uso dos Porques-Pontuação

Avaliação Diagnóstica-Diminutivo-Uso dos Porques-Pontuação. Esta Avaliação Diagnóstica de Língua Portuguesa é planejada para os 2° ou 3° anos do Ensino Fundamental e trabalha com Leitura, Interpretação e foca em interpretação e questões para respostas escritas, porquês e pontuação.

Avaliação Diagnóstica-Diminutivo-Uso dos Porques-Pontuação para os 2° ou 3° anos do Ensino Fundamental e foca em diminutivo, porquês e pontuação-folha 1
Avaliação Diagnóstica-Diminutivo-Uso dos Porques-Pontuação para os 2° ou 3° anos do Ensino Fundamental e foca em diminutivo, porquês e pontuação-folha 1
Continue lendo “Avaliação Diagnóstica-Diminutivo-Uso dos Porques-Pontuação”

Avaliação Diagnóstica-Bulling-Verbos-Leitura e Interpretação

Avaliação Diagnóstica-Bulling-Verbos-Leitura e Interpretação. Esta Avaliação Diagnóstica de Língua Portuguesa é planejada para os 2° ou 3° anos do Ensino Fundamental e trabalha com Leitura, Interpretação e foca em interpretação e questões para respostas escritas.

Avaliação Diagnostica-Bulling-Verbos-Leitura e Interpretação-Folha 1
Avaliação Diagnostica-Bulling-Verbos-Leitura e Interpretação-Folha 1
Continue lendo “Avaliação Diagnóstica-Bulling-Verbos-Leitura e Interpretação”

Avaliação Diagnóstica 1 Ano-Português-Parte 2

Avaliação Diagnóstica 1 Ano-Português-Parte 2. Esta Avaliação de Língua Portuguesa trabalha com Leitura, Interpretação, ligação figura-palavra, escrita espontânea, e Sílabas.

A Avaliação está dividida em 2 partes que serão publicadas de modo consecutivo, uma em cada dia.

Avaliação Diagnóstica 1 Ano-Português-Parte 2-Folha 3
Avaliação Diagnóstica 1 Ano-Português – Parte 2-Folha 3
Continue lendo “Avaliação Diagnóstica 1 Ano-Português-Parte 2”