Educação Infantil-Correspondência de imagem

Educação Infantil-Correspondência de imagem. Atividade colorida para ligar os pontos entre a imagem da bolacha e da criança que a mordeu.

Cada atividade é para ser usada por 2 crianças.

Para facilitar o uso disponibilizamos duas versões; colorida e em preto e branco para economizar tinta ou se usar impressora a laser.

Educação Infantil-Correspondência de imagem-versão colorida
Educação Infantil – Correspondência de imagem
Continue lendo “Educação Infantil-Correspondência de imagem”

Palavras-Ordenar Sílabas e Escrever

Palavras-Ordenar Sílabas e Escrever. Atividade de Língua Portuguesa para ordenar as sílabas, descobrir qual sílaba não faz parte da palavras e formar palavras com as sílabas restantes. Pode-se colorir e recortar os quadros e colar nos cadernos após realizar a tarefa.

Ordenar Sílabas e Escrever permite verificar a escrita dos nomes das figuras e pode ser usada como diagnóstica.

Ordenar Sílabas e Escrever
Ordenar Sílabas e Escrever as palavras.
Continue lendo “Palavras-Ordenar Sílabas e Escrever”

Avaliação Diagnóstica 1 ano-Mais Menos Ordem

Avaliação de Matemática-Numerais

Avaliação Diagnóstica 1 ano-Mais Menos Ordem. Esta atividade permite fazer Avaliação Diagnóstica /Inicial de Matemática para alunos de 1º Ano do Ensino Fundamental com ditado de números, mais e menos, maior e menor, ordem numérica, adição e subtração, dezena e unidade.

Avaliação Diagnóstica 1 ano-Mais Menos Ordem-Folha 1
Avaliação Diagnóstica 1 ano – Mais Menos Ordem-Folha 1
Continue lendo “Avaliação Diagnóstica 1 ano-Mais Menos Ordem”

Avaliação Diagnóstica-Diminutivo-Uso dos Porques-Pontuação

Avaliação Diagnóstica-Diminutivo-Uso dos Porques-Pontuação. Esta Avaliação Diagnóstica de Língua Portuguesa é planejada para os 2° ou 3° anos do Ensino Fundamental e trabalha com Leitura, Interpretação e foca em interpretação e questões para respostas escritas, porquês e pontuação.

Avaliação Diagnóstica-Diminutivo-Uso dos Porques-Pontuação para os 2° ou 3° anos do Ensino Fundamental e foca em diminutivo, porquês e pontuação-folha 1
Avaliação Diagnóstica-Diminutivo-Uso dos Porques-Pontuação para os 2° ou 3° anos do Ensino Fundamental e foca em diminutivo, porquês e pontuação-folha 1
Continue lendo “Avaliação Diagnóstica-Diminutivo-Uso dos Porques-Pontuação”

Avaliação Diagnóstica-Bulling-Verbos-Leitura e Interpretação

Avaliação Diagnóstica-Bulling-Verbos-Leitura e Interpretação. Esta Avaliação Diagnóstica de Língua Portuguesa é planejada para os 2° ou 3° anos do Ensino Fundamental e trabalha com Leitura, Interpretação e foca em interpretação e questões para respostas escritas.

Avaliação Diagnostica-Bulling-Verbos-Leitura e Interpretação-Folha 1
Avaliação Diagnostica-Bulling-Verbos-Leitura e Interpretação-Folha 1
Continue lendo “Avaliação Diagnóstica-Bulling-Verbos-Leitura e Interpretação”