💖Interpretação de texto inicial-Cachorros-2
Interpretação de texto inicial-Cachorros-2 é uma Atividade de Leitura e Interpretação com um texto sobre os Cachorros, com texto para leitura e questões de interpretação.
…Interpretação de texto inicial-Cachorros-2 é uma Atividade de Leitura e Interpretação com um texto sobre os Cachorros, com texto para leitura e questões de interpretação.
…Interpretação de texto inicial-Cachorros-1 é uma Atividade de Leitura e Interpretação com um texto sobre os Cachorros, com texto para leitura e questões de interpretação.
…Interpretação de texto-João 4 é uma Atividade de Leitura e Interpretação com um texto com questões para assinalar e para escrever as respostas.
👉 A ATIVIDADE TEM VÁRIAS PARTES QUE SAIRÃO EM DIAS DIFERENTES.
…Interpretação de texto-João 3 é uma Atividade de Leitura e Interpretação com um texto com questões para assinalar e para escrever as respostas.
👉 A ATIVIDADE TEM VÁRIAS PARTES QUE SAIRÃO EM DIAS DIFERENTES.
…Interpretação de texto-João 2 é uma Atividade de Leitura e Interpretação com um texto com questões para assinalar e para escrever as respostas.
👉 A ATIVIDADE TEM VÁRIAS PARTES QUE SAIRÃO EM DIAS DIFERENTES.
💖
…Interpretação de texto-João 1 é uma Atividade de Leitura e Interpretação com um texto com questões para assinalar e para escrever as respostas.
👉 A ATIVIDADE TEM VÁRIAS PARTES QUE SAIRÃO EM DIAS DIFERENTES.
…Apostila de Halloween. Apostila com 25 páginas de conteúdo exclusivo e inédito em uma Sequência Didática com Atividades para trabalhar no Ensino Fundamental com o tema do Halloween.
Sequência didática com Atividades de Língua portuguesa e Matemática, Interpretação de texto, Artes, Problemas matemáticos, Contas, etc, sempre com referências divertidas e aterrorizantes relativas ao tema do Halloween.
Alguns tópicos são: A bruxinha atrapalhada, Adições Assustadoras, Subtrações medonhas, Divisões terríveis, Problemas aterrorizantes, Problemas horripilantes, etc.
Interpretação de texto-A poça 2 é uma Atividade de Leitura e Interpretação com um texto curto, questões para assinalar e para escrever a resposta.
…Interpretação de texto-A poça 1 é uma Atividade de Leitura e Interpretação com um texto curto, questões para assinalar e para escrever a resposta.
…Pinte as figuras com a Vogal U é uma Atividade Lúdica para pintar as figuras iniciadas pela letra U e escrever os nomes das figuras que pintou.
👉 A ATIVIDADE TEM VÁRIAS PARTES SEMELHANTES QUE SAIRÃO EM DIAS DIFERENTES.
…Organize as palavras e forme frases 1 é uma atividade de Produção de texto a partir de palavras dispersas em cada linha para formar uma frase corretamente.
…Interpretação de texto-Girafa 4 é uma Atividade de Leitura e Interpretação com um texto sobre as girafas, algumas imagens e várias questões prontas.
…Interpretação de texto-Girafa 3 é uma Atividade de Leitura e Interpretação com um texto sobre as girafas, algumas imagens e várias questões prontas.
…Interpretação de texto-Girafa 2 é uma Atividade de Leitura e Interpretação com um texto sobre as girafas, algumas imagens e várias questões prontas.
…Observe a cena e escreva a frase 1 é uma atividade de Produção de texto a partir de uma cena para escrever uma frase que a represente.
…Complete o texto com as palavras corretas é uma Atividade de Escrita para completar o texto “A formiga e a pomba” usando a palavra correta a partir da lista.
…Pinte as figuras com a Vogal O é uma Atividade Lúdica para pintar as figuras iniciadas pela letra O e escrever os nomes das figuras que pintou.
👉 A ATIVIDADE TEM VÁRIAS PARTES SEMELHANTES QUE SAIRÃO EM DIAS DIFERENTES.
…Conhecendo o Alfabeto 2 é uma Atividade de Alfabeto para preencher os Alfabetos maiúsculo e minúsculo e pintar as letras do nome.
👉 A ATIVIDADE TEM 2 FOLHAS QUE SAIRÃO EM DIAS DIFERENTES.
…Atividade com imagem 2 é uma Atividade de Língua Portuguesa com duas imagens para observar, responder as questões e fazer a Reescrita da história.
👉 A ATIVIDADE TEM DUAS PARTES QUE SAIRÃO EM DIAS DIFERENTES.
…