Avaliação de Língua Portuguesa

Avaliação de Língua Portuguesa

https://miriamveiga.com.br/avaliacao-de-lingua-portuguesa

xxxxx Avaliação de Língua Portuguesa xxxxxxxxxxxx

💖PARA MAIS ATIVIDADES SEMELHANTES CLIQUE NO LINK: AVALIAÇÃO DE LÍNGUA PORTUGUESA

Avaliação Final-5 ANO-Parte 2

Avaliação Final-5 ANO-Parte 2 com números por extenso, CDU, Gráfico, Cédulas, medidas, continhas, formas, horas, relógio, mapa, linhas.

Números por extenso, Unidade, Dezena, Centena, Gráfico, Cédulas, Sistema Monetário, unidades de medida, subtração, adição, divisão, continhas, formas geométricas, horas, relógio analógico, mapa, linhas.

Avaliação Final-5 ANO-Parte 2
Avaliação Final-5 ANO-Parte 2

Avaliação Final-5 ANO-Parte 1

Avaliação Final-5 ANO-Parte 1 com números por extenso, CDU, Gráfico, Cédulas, medidas, continhas, formas, horas, relógio, mapa, linhas.

Números por extenso, Unidade, Dezena, Centena, Gráfico, Cédulas, Sistema Monetário, unidades de medida, subtração, adição, divisão, continhas, formas geométricas, horas, relógio analógico, mapa, linhas.

Avaliação Final-5 ANO-Parte 1
Avaliação Final-5 ANO-Parte 1

Escreva o sinônimo das palavras

Sílabas com desenhos para formar palavras

Escrita espontânea-Escreva os nomes dos desenhos

Alfabetização-Jogo-Figura Letra Palavra

Alfabetização-Jogo-Figura Letra Palavra. Atividade de Escrita de palavras para escrever os nomes das figuras usando as letras e palavras de modo correto.

Esta é uma atividade de língua portuguesa pra ser usada com alunos do Ensino Fundamental no primeiro ciclo.

As figuras formam cartas que podem ser usadas para fazer o jogo das letras.

Alfabetização-Jogo-Figura Letra Palavra-folha 1
Alfabetização – Jogo-Figura Letra Palavra-folha 1

Avaliação Diagnóstica-Diminutivo-Uso dos Porques-Pontuação

Avaliação Diagnóstica-Diminutivo-Uso dos Porques-Pontuação. Esta Avaliação Diagnóstica de Língua Portuguesa é planejada para os 2° ou 3° anos do Ensino Fundamental e trabalha com Leitura, Interpretação e foca em interpretação e questões para respostas escritas, porquês e pontuação.

Avaliação Diagnóstica-Diminutivo-Uso dos Porques-Pontuação para os 2° ou 3° anos do Ensino Fundamental e foca em diminutivo, porquês e pontuação-folha 1
Avaliação Diagnóstica-Diminutivo-Uso dos Porques-Pontuação para os 2° ou 3° anos do Ensino Fundamental e foca em diminutivo, porquês e pontuação-folha 1

Avaliação Diagnóstica-Bulling-Verbos-Leitura e Interpretação

Avaliação Diagnóstica 1 Ano-Português-Parte 2

Avaliação Diagnóstica 1 Ano-Português-Parte 1

Rolar para cima